segunda-feira, 10 de julho de 2023

UM SONHO DE TER UMA TAL "ESPINGARDA-ESTILINGUE" PRÓPRIA CONSTRUÍDA POR MIM OU COMPRADA POR MIM PARA PRÁTICA ESPORTIVA SADIA!

APARATO MILITAR: Esta é uma Arma Curiosa nesta bela Foto/Imagem acima, que é uma Espingarda-Estilingue para Tiro ao Alvo e algumas pequenas Caças Autorizadas que seria Interessante de eu Projetar e Construir uma Arma dessa. Esse Tipo de bela Arma Serve para Atirar Pedras ou Chumbos de Bolinhas. A Palavra Estilingue ou Atiradeira, é um belo Arco Atirador com Elásticos Presos pelas Extremidades, sendo Ativado por um Gatilho, Arremessa Um Projétil dito antes. Isso! Eu gostei também, muita dessa Ideia. E o Título desta Publicação é: "Um Sonho de Ter Uma Tal "Espingarda-Estilingue" Própria Construída por Mim ou Comprada por Mim para Prática Esportiva Sadia!". Um belo Sonho de Ter Uma Arma dessa
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte de Pesquisa: DICIO: https://www.dicio.com.br/estilingue/
*Fonte da Foto/Imagem: Let's SHOP: https://www.talming.top/
*Postagem/Marcador: APARATO MILITAR (FORÇA MILITAR/FORÇA-MARCOS).
*Postagem/Marcador: APARATO MILITAR (MARCOS SEGURANÇA E DEFESA).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 do Mês de Julho do Ano 2023Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Esse é Um Sonho de Ter Uma Tal "Espingarda-Estilingue" Própria Construída por Mim ou Comprada por Mim para Prática Esportiva Sadia! 🔫⚙️💡🔦⚔️🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir