sábado, 22 de julho de 2023

SAINDO DO TRABALHO PARA MINHA CASA!

VÍDEO: E ainda neste belíssimo Vídeo/Imagem mostra eu Saindo do Meu Trabalho para a Minha Casa Descansar, depois de Um Dia de Trabalho,  no Dia 12 do Mês de Junho do Ano de 2023, na Segunda-Feira à Noite, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL (Paraná). E o Resto da tal Descrição está no belíssimo Vídeo/Imagem de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL. E  o Título desta Publicação é: "Saindo do Trabalho para Minha Casa!" É o VÍDEO do BLOG DATAMARCOS.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem com Legendas: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 22 de Mês de Julho do Ano de 2023, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Saindo do Meu Trabalho para a Minha Casa Descansar 📱🚘🚦🛣️🎞️🙋🏻‍♂‍👍🏻

    ResponderExcluir