sexta-feira, 14 de julho de 2023

MINHA PEQUENA COLEÇÃO DE VEÍCULOS EM MINIATRUAS

MINIATURAS: Esta é a minha pequena Coleção de belíssimos Veículos em Miniaturas que se nesta Fotografia/Imagem acima. São das tais Marcas "Hot Wheels", "Matchbox" e Outros Equivalentes. Quero Construir uma pequena Cidade Ferroviária em Maquete que eu posso Colocar esses Veículos ou mesmo, em Construir um Tipo de uma bela Pista de Corridas para Competições de Passa-Tempo. É um pequeno Investimento que eu estou fazendo Pessoalmente. Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei Pessoalmente essas Miniaturas de Veículos no Dia 16 do Mês de Outubro do Ano de 2016, no Domingo, às 08:12 Horas da Manhã, em minha Casa, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL (Paraná). E o Título desta Publicação é: "Minha Pequena Coleção de Veículos em Miniaturas".  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MINIATURAS (VEÍCULOS MODELISMOS E DIORAMAS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 14 do Mês de Julho do Ano de 2023, Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Essa é a Minha Pequena Coleção de Veículos em Miniaturas. 🛻🚐🚕🚗🚌

    ResponderExcluir