terça-feira, 18 de julho de 2023

EU QUERO COMPRAR UM TECLADO MUSICAL (PIANO) FLEXÍVEL (DOBRÁVEL)!

MÚSICA & CULTURA: Pessoal, neste Mês de Julho do Ano de 2023, eu estou pretendendo Comprar um Teclado Musical (Piano) Flexível (Dobrável) para Facilitar o Transporte do mesmo, que eu for Viajar de Férias para poder Continuar Ensaiando e Treinando as Músicas Solos Instrumentais. Eu não pretendo Cantar, pelo menos, por enquanto, e até eu fazer um Curso de Canto e tirar a minha Desafinação na Voz. E se Tudo der Certo e se Deus quiser, eu pretendo Sim, Comprar um Teclado Musical (Piano) Flexível (Dobrável) em Breve! E o Título desta Publicação é: "Eu Quero Comprar Um Teclado Musical (Piano) Flexível (Dobrável)!" E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, me Fotografei no Dia 11 do Mês de Julho do Ano de 2023, na Terça-Feira, às 11:14 Horas da Manhã, na minha Casa, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL (Paraná). Esta é a MÚSICA & CULTURA do BLOG DATAMARCOS.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 18 do Mês de Julho do Ano de 2023, Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. "Eu Quero Comprar Um Teclado Musical (Piano) Flexível (Dobrável)!" 🎹🪗🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir