sexta-feira, 7 de julho de 2023

LUPA LUMINÁRIA DE BANCADA PARA OS MEUS PROJETOS DE ELETRÔNICA!

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra a Lupa Luminária de Bancada para quem Trabalha com Estética e com Eletrônica e Informática em Geral. Uma Peça fundamental para facilitar entãoa Visualização dos Componentes Eletrônicos Minúsculos, de Difícil Visualização. E é Isso! Com isso, eu posso montar a minha Bancada Particular para Consertar os meus Computadores e Eletrônicos em Gerais. E é uma Bancada Completa para Trabalhar com Informática, Eletrônica e Comunicação. o Título desta Publicação é: "Lupa Luminária de Bancada para os Meus Projetos de Eletrônica!" É a belíssima Informática e a Comunicação do BLOG DATAMARCOS 
*Texto Informativo e a Fotografias/Imagem Ilustrativa do Mosaico: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador 01: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INDODATAMARCOS).
*Postagem/Marcador 02: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELECOMUNICAÇÕES).
*Postagem/Marcador 03: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELEMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 do Mês de Julho do Ano de 2023Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Essa é a Belíssima Lupa Luminária de Bancada para os Meus Projetos de Eletrônica e de Informática! 💡🔌💻🖥️

    ResponderExcluir