quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

SIGNIFICADO DE SUSHI

DICIONÁRIO VISUAL: O Significado de Sushi, na Culinária Japonesa, é o Bolinho de Arroz Feito com Vinagre,  Coroado ou Ornado com Fatias Finas de Peixe Cru, Ovas de Peixe, etc..., e/ou Enrolado com Folha de Alga: Iguaria Japonesa. Na Etimologia, a Origem da Palavra Sushi, vem da Palavra Japonesa. A Definição de Sushi na Classe Gramatical é o Substantivo Masculino. EPlural de Sushi é (são) Sushis. A Separação Silábica de Sushi é: "su-shi". a Palavra Sushi possui 05 (Cinco) Letras. As Vogais de Sushi são: "i, u". E as Consoantes de Sushi são: "h, s". Este é o Significado e a Definição de Sushi no Dicionário Visual. E o Título desta Publicação é: "Significado de Sushi". E o Sushi pode ser Salgado ou Doce.   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Fonte de Pesquisa 01: DICIO: https://www.dicio.com.br/sushi/.
*Fonte de Pesquisa 02: OXFORD LANGUAGES: https://languages.oup.com/
*Postagem/Marcador: DICIONÁRIO VISUAL.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 08 de Dezembro de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Oi querido! Eu adoro o Sushi, pois é o tipo de comida que aprecio, pois é da terra dos meus ancestrais, o Japão. O Sushi surgiu por volta do Século VII, no Sudeste Asiático, no Ano de 718 teve seu primeiro registro em documento no meu país, o Japão. Dos Anos 800 até o Século XIX, a forma como era preparado o Sushi sofreu inúmeras modificações, entre elas a substituição da fermentação pelo arroz avinagrado. Eu tenho muito para falar sobre essa iguaria. Mas esse é o resumo desse prato dos meus ancestrais. Eu também sei fazer vários tipos de Sushi. Se um dia tiver oportunidade de me visitar, eu prepararei esse prato delicioso com peixe cru ou tipo de frutos do mar de acompanhamento, o Sashimi. Um beijo, meu querido, de sua japonesinha secreta e admiradora de seu blog! ねえダーリン!私は寿司が大好きです。私の先祖の国である日本から来た食べ物なので、好きです。寿司は東南アジアで 7 世紀頃に登場し、718 年に私の国である日本で文書に最初の記録がありました。 800 年代から 19 世紀にかけて、醗酵の代わりに酢飯が使われるなど、寿司の作り方は多くの変化を遂げました。この美味しさについては、言いたいことがたくさんあります。しかし、それが私の祖先からのこの料理の要約です。また、さまざまな種類の寿司の作り方も知っています。いつかあなたが私を訪ねる機会があれば、生の魚やシーフードの一種である刺身を添えて、このおいしい料理を用意します.親愛なる、あなたの秘密の日本人の女の子とあなたのブログの崇拝者からのキス!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço pelo seu carinho e pelo seu convite! Talvez um dia, quem sabe.

      Excluir
    2. Eu estarei sempre te esperando, meu querido! 私はいつもあなたを待っています、私の愛する人!

      Excluir
  2. Este é o Significado e a Definição de Sushi no Dicionário Visual do BLOG DATAMARCOS.

    ResponderExcluir