sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

EU ESTOU COM UM NOVO COMPUTADOR!

MARCOS: Pessoal! Eu estou com um Computador novo que comprei no Dia 02 do Mês de Dezembro do Ano de 2022, na belíssima Sexta-Feira. como eu atualizei e foi feito o "Backup" do meu Computador (Desktop) antigo para o meu novo Computador (Notebook ou Laptop) no Dia 14 do Mês de Dezembro do Ano de 2022, na Quarta-Feira é Isso! Esta é a Segunda Publicação que estou fazendo neste meu novo Computador. Eu posso Trabalhar na minha Bancada de Trabalho, como sempre, ou Trabalhar em outro Lugar, como na Mesa da Cozinha, por exemplo. Eu estou muito feliz com essa nova aquisição! Comprei na Loja "Magazine Luíza" no Bairro Sítio Cercado, e na Região Sul da Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL,  que fica na América Latina do Sul, que fica no Hemisfério Sul do Planeta Terra... E é Isso ! Agora eu posso Trabalhar com mais Eficiência. E o Título desta Publicação é: "Eu Estou com Um Novo Computador!".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Dezembro de 2022Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: