quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

DIORAMA DE UMA ESPÉCIE DE FÁBRICA DE MADEIRA

MINIATURAS: E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra esse belo Diorama de uma espécie de Fábrica antiga de madeira, uma espécie de Moinho ou Madeireira. E  eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei Pessoalmente no Dia 29 do Mês de Abril do Ano de 2017, e no Sábado pela Manhã, no Memorial de Curitiba, na Rua Doutor Cláudio dos Santos, 79,  no Bairro São Francisco, na Região Central da Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, e que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL,  que fica na América Latina do Sul,  que fica no Hemisfério Sul do Planeta Terra... E o Título e desta Publicação é: "Diorama  de Uma Espécie  de Fábrica de Madeira". E a Exposição desse Diorama foi na III Mostra de Modelismo Ferroviário (29/04/2017 e 30/04/2017).
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MINIATURAS (VEÍCULOS MODELISMOS E DIORAMAS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 15 de Dezembro de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Esse é o Belíssimo Diorama de Uma Espécie de Fábrica de Madeira. 🏤⚙️

    ResponderExcluir
  2. Oi querido! Aqui é a japonesinha admiradora do seu blog. Esta é a última vez que eu estou comentando no seu blog porque eu vou para o Japão estudar engenharia da computação e preciso de muito tempo para os meus estudos. Foi bom enquanto durou. Um grande beijo para você e adeus! ねえダーリン!これがあなたのブログを賞賛している日本人の女の子です。私があなたのブログにコメントするのはこれが最後です。私は日本にコンピューター工学を勉強するつもりで、勉強に多くの時間を必要とするからです。それが続く間、それは良かった。あなたに大きなキスをして、さようなら!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por ter visitado o meu blog! Espero que um dia, você volte a visitar o meu blog outra vez. Fique com Deus!

      Excluir
  3. Diorama é Um Modo de Apresentação Artística Tridimensional, de Maneira Muito Realista, de Cenas da Vida Real para Exposição com Finalidades de Instrução ou Entretenimento. Fonte: Wikipédia.

    ResponderExcluir