quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

APRESENTAÇÃO MUSICAL COM AS BELAS MÚSICAS NATALINAS, CLÁSSICAS E DE RODAS NO MEU TECLADO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 EM CASA!

MÚSICA & CULTURA: Há quanto Tempo que eu não Publico alguma Matéria sobre Música e Cultura. E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra o meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 onde eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Toquei esse meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com as tais Músicas Natalinas, com as Músicas Clássicas e com as Músicas de Cantigas de Rodas neste Domingo à Tarde que passou, no Dia 18 do Mês de Dezembro do Ano de 2022, por Volta das 16:30 Horas, na Sala da minha Casa, que fica em algum Lugar no belíssimo Bairro Alto Boqueirão, e na Região Sul da bela Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL, que fica na América Latina do Sul, que fica no Hemisfério Sul do Planeta Terra... Fica , o meu Registro dessa minha Apresentação Musical e Cultural. E Lembrando que são as Músicas Solos/Instrumentais e não CantadaE o Título desta Publicação é: "Apresentação Musical com as Belas Músicas Natalinas, Clássicas e de Rodas no Meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 em Casa!" 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 22 de Dezembro de 2022, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Linda Apresentação Musical com as Belas Músicas Natalinas, Clássicas e de Rodas no Meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 em Casa! 🎹🎼🎵🎶🎅🏼🌲🎄❤️🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir