domingo, 25 de dezembro de 2022

EU DESEJO UM FELIZ NATAL À TODOS!

MURAL: Pessoal! E eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, desejo um Feliz Natal, que o Menino Jesus abençoe a Todos os meus Leitores, Visitantes e Seguidores do BLOG DATAMARCOS! Um Dia Especial para a Família Cristã, uma Esperança para a Humanidade. Confira a Liturgia Completa neste Dia de Natal na Publicação no Dia 01º do Mês de Dezembro do Ano de 2022, na Quinta-Feira, com o belo Título: "Tabela Litúrgica do Mês de Dezembro do Ano de 2022", nesta bela Postagem e Marcador MURAL, dentro do BLOG DATAMARCOS. Eu desejo um Feliz Natal à Todos! Vamos Colocar o Nosso Futuro em Deus... E o Título desta Publicação é: "Eu Desejo Um Feliz Natal à Todos!" 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MURAL (CLUBE DO CRISTÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 2de Dezembro de 2022Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: