quarta-feira, 30 de novembro de 2022

FOTOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO DO CARRO UTILITÁRIO GM MONTANA NO "SHOW RURAL COOPAVEL 2015" NA BELÍSSIMA CIDADE DE CASCAVEL/PR-BRASIL

AUTOMOTORES: E ainda nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra a Exposição para Venda, do Carro Utilitário Chevrolet (GM) Montana Sport, da tal Concessionária Zacarias, em que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei Pessoalmente,  no Dia 06 do Mês de Fevereiro do Ano de 2015, às 13:02 Horas da Tarde, e no belo "Show Rural Coopavel 2015", no Pátio do Parque da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel - Coopavel, que fica na Rodovia BR-277, Km 577, próximo ao Viaduto de Acesso à Cidade de Cascavel, que fica Localizada na Região Oeste do Estado do Paraná, e que fica no Sul da República Federativa do BRASIL. E o Título desta belíssima Publicação é: "Fotografia da Exposição do Carro Utilitário GM Montana no "Show Rural Coopavel 2015" na Belíssima Cidade de Cascavel/PR-BRASIL". São Publicações que muita Gente Gosta de Ler e Apreciar essas belas Matérias. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: AUTOMOTORES (CARROS E CAMIONETES/RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Novembro de 2022, Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Fotografia da Exposição do Carro Utilitário GM Montana no "Show Rural Coopavel 2015" na Belíssima Cidade de Cascavel, que fica na Região Oeste do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL, que fica na América Latina do Sul, que fica no Hemisfério Sul do Planeta Terra. 🚘🚗🚖🚕🚙🛻🚦🚥⛽🛢️🛞🚧👍🏻🙋🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  2. Oi querido! Como você está? Nem responde os meus comentários. Pelo menos diga oi para mim! Gostei da sua publicação, parabéns! Um beijo de sua admiradora, a japonesinha anônima! ねえダーリン!元気ですか?私のコメントにも反応しません。少なくとも私に挨拶してください!私はあなたの出版物を楽しんだ、おめでとう!あなたの崇拝者、匿名の日本の女の子からのキス!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Japonesinha! Você é muito legal e simpática, mas eu já sou casado há 14 Anos com a minha esposa. Eu espero que não fique triste comigo e continua sendo a minha fã e admiradora do meu blog! Um grande abraço e fique com Deus!

      Excluir
    2. Fique tranquilo meu anjo, só ficarei mesmo assim, te admirando. Um grande beijo pra você! 安心してください、私の天使、私はあなたを賞賛しながら、とにかくとどまります。あなたに大きなキスを!

      Excluir