quinta-feira, 17 de novembro de 2022

APRECIANDO A BELÍSSIMA FOTOGRAFIA DO CAMINHÃO BAÚ SIDER MB 1728 6X2

OS CAMINHÕES:  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra esse belo Caminhão Mercedes-Benz MB 1728 6x2, se eu não me enganonum Pátio do Condomínio Industrial, no Bairro Guatupê, na Cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da bela Cidade de Curitiba, e que é a Capital do Estado do Paraná, que fica no Sul da República Federativa do BRASIL. E o Título desta Publicação é: "Apreciando a Belíssima Fotografia do Caminhão Sider MB 1728 6x2". E Lembrando que é um Caminhão Mercedes-Benz MB 1728 6X2 com Carroceria BSider, como se na Fotografia/Imagem acimaem que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei Pessoalmentee no Dia 20 do Mês de Julho do Ano de 2018, na Sexta-Feira, às 11:55 Horas da Manhã, e  no meu Arquivo Pessoal
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: OS CAMINHÕES (RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 de Novembro de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Apreciando a Belíssima Fotografia do Caminhão Sider MB 1728 6x2". E Lembrando que é um Caminhão Mercedes-Benz MB 1728 6X2 com Carroceria Baú, na Cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana da Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu sou a japonesinha que te admira muito, meu querido. Gostei da foto e da publicação! Eu vou trazer algumas fotos do Japão, de trens, caminhões, ônibus, carros, motos, lugares, paisagens e outras mais. Um beijo meu querido! おい!私はあなたをとても尊敬している日本人の女の子です。写真も投稿もいいね!電車、トラック、バス、車、オートバイ、場所、風景などの写真を日本から持ってきます。親愛なるキス!

    ResponderExcluir
  3. Legal esse caminhão! Queria ter um desse aqui em Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  4. Um Camião (Português Europeu) ou Caminhão (Português Brasileiro) é Um Veículo Motorizado Terrestre para Transporte de Bens. Ao Contrário dos Automóveis, onde é Comum Serem Construídos em Uma Estrutura Única (à Excepção das Minivans), Sendo a Maioria Deles Feitos Sobre Uma Estrutura Forte Chamada de Chassis, os Caminhões são Construídos em Várias Dimensões, desde o Tamanho de Um Automóvel Pick-Up com Mala Aberta ao Tamanho de Camiões Pesados de Autoestrada com Semiatrelados. Fonte: Wikipédia.

    ResponderExcluir