quarta-feira, 16 de novembro de 2022

A MINHA BANCADA DE TRABALHO E SOBRE AS MINHAS PUBLICAÇÕES EM GERAL!

MARCOS: Esse é o meu Local de Trabalho, onde há um pouco de Bagunça porque eu Organizo as coisas para preparar as Publicações com Textos, com Fotografias/Imagens e com os Vídeos/Imagens. E eu luto para que o meu "Blog" ficar um belíssimo Dia bem Conhecido com as melhores das intenções, trazendo as Publicações legais que Todo Mundo possa gostar, além dos belos Vídeos/Imagens que eu Publico no "YouTube", que apesar não alcançar o Número de Visualizações que eu gostaria que alcançasse, mas infelizmente o Público ou o "YouTube" não têm interesse em Divulgar os meus Vídeos/Imagens. Fica muito difícil isso. Até o meu "Blog" não têm grande Divulgação que gostaria. E eu terei que Mudar os meus Planos, mas fica difícil isso, e Pensando em até Desistir em tentar de ser "Influenciador Digital". O meu Trabalho não é Exclusivo ao meu "Blog" e ao meu Canal no "YouTube", pois se fosse viver disso, eu passaria Fome. Graças à Deus, eu tenho um Emprego de Porteiro Profissional, que me ajuda a Pagar as Contas da minha Casa. Mas fica aí, a minha Bancada de Trabalho, que além fazer as Publicações em Geral, eu faço as Contabilizações dos meus Ganhos e Gastos, de verificar os meus E-Mails, as minhas Redes Sociais, Organizar os meus Arquivos Pessoais e Navegar na "Internet". É Isso! E o Título desta Publicação é Isso : "A Minha Bancada de Trabalho e Sobre as Minhas Publicações em Geral!".  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Novembro de 2022Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Oi querido! É a japonesinha, admiradora e fã do seu trabalho. Não fique assim, tão triste e lamentando de que ninguém acesse o seu blog ou seus vídeos no youtube. Me mande o endereço do seu canal no youtube que eu me escrevo para ajudar o seu canal crescer. Escrevendo isso, você expõe a sua fraqueza e fazendo os outros perceberem que as suas publicações não são de importante relevância. Eu estou rezando pelo seu sucesso na internet e na vida. Eu quero o seu bem, bem como outras pessoas que visitam o seu blog querem o mesmo. Um grande abraço e um grande beijo de sua japonesinha que te quer bem! ねえダーリン!彼女は日本人の女の子であり、彼女の作品の崇拝者でありファンです。誰もあなたのブログや YouTube の動画にアクセスできなくて、とても悲しくて残念です。あなたの YouTube チャンネルのアドレスを私に送ってください。あなたのチャンネルの成長を支援するためにメールをお送りします。これを書くことで、自分の弱点をさらけ出し、自分の投稿が重要ではないことを他の人に認識させます。あなたのインターネットと人生の成功を祈っています。私はあなたの幸運を祈ります。あなたのブログを訪れた他の人もそうです。あなたを愛しているあなたの日本の女の子からの大きな抱擁と大きなキス!

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Minha Bancada de Trabalho e Sobre as Minhas Publicações em Geral!

    ResponderExcluir