sexta-feira, 11 de novembro de 2022

EXPOSIÇÃO DA FOTOGRAFIA DA LOCOMOTIVA GM-MACOSA G22U DA RFFSA

TRENS & LOCOMOTIVAS: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra essa Locomotiva GM-Macosa G22U 1536 (4335) com Trem (Carros) de Passageiros Especial para Inauguração, e  no marco Quilométrico 235 da Estrada de Ferro Centro do Paraná (Ponta Grossa-Apucarana)  da Extinta "Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima" (RFFSA)numa Exposição de belas Fotografias Localizado no "Memorial de Curitiba", e no Dia 20 do Mês de Abril do Ano de 2017, no Sábado à Tarde, na "III Mostra de Modelismo Ferroviário". o "Memorial de Curitiba" fica na Rua Doutor Claudino dos Santos, 79, no Bairro São Francisco, na Região Central da Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, que fica no Sul da República Federativa do BRASIL. Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Fotografei encima dessa bela Foto/Imagem em Exposição. E o Título desta Publicação é: "Exposição da Fotografia da Locomotiva GM-Macosa G22U da RFFSA". É o Trem de Passageiros Especial da RFFSA.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: TRENS & LOCOMOTIVAS (FERROMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Outubro de 2022Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Oi!!!! Aqui é a sua fã admiradora! É uma nostalgia do tempo em que eu não vivi, mas aqueles que viveram vão matar saudades. Lembra da dica que eu dei como eu sou? Eu tenho olhos puxados e sou de origem asiática. Um beijo para você e sempre publique matérias com esta!

    ResponderExcluir
  2. Exposição da Fotografia da Locomotiva GM-Macosa G22U da RFFSA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria dessa locomotiva macosa!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou ferroviário aposentado e curto muito o tempo em que trabalhei na RFFSA.

    ResponderExcluir