quinta-feira, 3 de novembro de 2022

AS PUBLICAÇÕES DO MÊS DE OUTUBRO (2022) E AS BANDEIRAS NACIONAIS

LASKABLOG: E nesta bela Imagem Ilustrativa mostra as Fotografias/Imagens das minhas Publicações do Mês de Outubro do Ano de 2022que são no Total, 30 Publicações do Mês que passou. E além disso, Bandeiras Nacionais que serão Explicadas uma por uma logo abaixo. o Título desta Publicação é : "As Publicações do Mês de Outubro (2022) e as Bandeiras Nacionais". Confira agora, as Bandeiras Nacionais  Explicadas uma por uma e  Numeradas de 01 à 07 também  logo abaixo: 
    01 - Bandeira do Brasil Império e a Favor da Monarquia Brasileira.
    02.A - Bandeira do Brasil da Pátria em que Nasci e que Vivo Atualmente.
    02.B - Bandeira do Brasil da Família do Meu Pai (Avó/Bugre).
    03 - Bandeira de Portugal da Família (Avô) do Meu Pai.
    04 - Bandeira da Polônia da Família (Avô) da Minha Mãe.
    05 - Bandeira de Israel da Família do Meu Pai Via Portugal (Cristãos Novos).
    06 - Bandeira da Rússia da Família (Avó) da Minha Mãe.
    07 - Bandeira do Japão, o País que eu Admiro Muito.
*Texto Informativo e Fotografia(s)/Imagem IlustrativaMarcos Laska Velozo.
*Fontes das Bandeiras: Divulgação.
*Postagem/Marcador: LASKABLOG.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 03 de Novembro de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Essas são as Belíssimas as Publicações do Mês de Outubro do Ano de 2022 e as Bandeiras Nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela essa bela matéria que você publicou!

    ResponderExcluir