quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

OS MEUS INSTRUMENTOS MUSICAIS COM OBJETIVOS! (MARCOS CULTURAL)

MÚSICA & CULTURA: E nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra os meus Instrumentos Musicais da Banda do "Eu Sozinho" com o meu Teclado Eletrônico Musical Yamaha PSR-78, e o meu Violão de Cordas Musical, e o meu belo Pandeiro Meia-Lua (Pandeirola) Musical e a minha Flauta Doce Musical. E aindaObjetivo disso, é juntar esses meus Instrumentos Musicais e para fazer as Músicas Solos/Instrumentais e também sim, com as minhas Músicas próprias Compostas por mim mesmo para Servir de Fundo para os meus Futuros Vídeos/Imagens para serem Publicadas no "YouTube" e no "Facebook", sem aquele Aviso de Direitos Autorais. E é Isso ! E eu pretendo Cantar e Tocar os meus Instrumentos Musicais, e fazer as Montagens Sonoras e Muito Mais. E eu quero também dar um de "DJ" fazendo Músicas Eletrônicas próprias para o Ritmo "Eurodance" também. E é Muito Bom! É o "DJ MARCOSTRÔNIC" na Área! E ainda se Tudo der Certo, serão feitas em Breve. E o melhor ainda, com a ajuda da Tecnologia da Informação. E ainda Tudo, têm os seus Objetivos em Geral! Esta Matéria foi Publicada no tal Dia 28 de Janeiro de 2020, na Terça-Feira, mas depois foi Excluída no Ano de 2020 e agora está sendo Publicada novamente com atualizações. E o Título desta Publicação é Isso: "Os Meus Instrumentos Musicais com Objetivos!" É no Geral Total Geral em Geral 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Dezembro de 2021, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: