terça-feira, 28 de dezembro de 2021

O MEU RECADO DE TRANSIÇÃO MUITO IMPORTANTE!

MARCOS: E  eu, em Primeiro Lugar, quero desejar um Feliz Ano Novo do Ano de 2022, e além de um Feliz Natal Atrasado! E o meu Recado agora, caso não haja Publicação neste "Blog", é porque a minha "Internet" possa estar em Transição do Cabo Telefônico para a Linha de Fibra Óptica. É Isso! E esse Problema estou deixando para Resolver no Mês de Janeiro do Ano de 2022, além de eu poder em Trocar de Operadora. Mas Isso pode levar algum Tempo, podendo o meu "Blog" ficar sem nenhuma Publicação nesse Período chato, além de não poder em atualizar as minhas Redes Sociais e também, o "YouTube". A Operadora "Oi" está me dando dor de Cabeça! É ! E o Título desta Publicação é: "O Meu Recado de Transição Muito Importante!" Fica aí, o meu Recado neste belíssimo "Blog". 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 28 de Dezembro de 2021Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: