domingo, 12 de dezembro de 2021

DEDICAR-ME A MÚSICA COMO PROJETO PARA O ANO DE 2022

MÚSICA & CULTURA: Olá galera do meu coração! Tudo certo? Eu estou me dedicando ao meu novo projeto musical, onde farei aulas de Teclado Musical, com método de ensino diferente, para eu aprender um novo jeito em tocar o meu Teclado Musical, além dos treinos e ensaios. E para isso, eu terei que me dedicar muito a Música e a Cultura, para eu mesmo poder tocar como um músico profissional. Além de eu aprender a tocar o meu Teclado Musical, eu também quero aprender a tocar o Violão Musical e fazer aulas de Canto e Voz para não cantar desafinado. E é um dos meus projetos para o Ano de 2022. Isso é para eu me dedicar a Música como projeto para o belo Ano de 2022. Dedicar-me ao Teclado Musical, ao Violão Musical e ao Canto e Voz. E o Título desta Publicação é: "Dedicar-me a Música como Projeto para o Ano de 2022". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 12 de Dezembro de 2021, Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: