quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

EU PRETENDO MIGRAR DO "WINDOWS 7" PARA O "LINUX" (UBUNTU)

INFODATAMARCOS: Eu mesmo estou pretendendo Migrar do Sistema Operacional "Windows 7" para o Sistema Operacional "Linux" (Ubuntu) para tentar melhorar o meu antigo Computador, que passou por Atualizações (Upgrade), mas como não têm mais como Atualizar o meu antigo Computador, eu estou pensando em Migrar para o tal Sistema Operacional "Linux" (Ubuntu) para dar sobrevida ao meu antigo Computador, pois para Comprar um novo Computador (Desktop), está muito Caro por causa do Dólar. Os Preços dos "Laptops" (Notebooks) estão muito Caro Sim para Comprar agora, por isso, eu estou querendo Migrar para o Sistema Operacional "Linux" (Ubuntu). Eu tinha Publicado esta Imagem com outra Matéria no Mês de Janeiro do Ano de 2014, e agora eu mesmo estou Publicado esta nova Matéria com a Imagem atualizadaIsso! Além disso, o Sistema Operacional "Windows 7" está Travando e Falhando, dando muitos Erros em Geral que para de Funcionar. São esses Problemas! E é ! E o Título desta Publicação é: "Eu Pretendo Migrar do "Windows 7" para o "Linux" (Ubuntu)". E Tudo Isso, no Geral Total Geral em Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador 01: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INDODATAMARCOS).
*Postagem/Marcador 02: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELEMARCOS).
*Postagem/Marcador 03: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELECOMUNICAÇÕES).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Dezembro de 2021Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Mesmo Pretendo Migrar do Sistema Operacional "Windows 7" para o Sistema Operacional "Linux" (Ubuntu) para o Meu Computador Pessoal Antigo.

    ResponderExcluir