domingo, 26 de dezembro de 2021

A MINHA ANTIGA E PRIMEIRA CALCULADORA DISMAC LC-9 DOS ANOS 80S

INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO: E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra essa antiga e belíssima Calculadora da Marca Dismac, Modelo LC-9, e que foi a minha Primeira Calculadora que ganhei entre o Ano de 1985 e o Ano de 1986. E eu tenho ela até Hoje, apesar de não Funcionar mais. E o Título e desta Publicação é: "A Minha Antiga e Primeira Calculadora Dismac LC-9 dos Anos 80S". E esta bela Matéria foi Publicada no Dia 20 de Dezembro de 2019, e na Sexta-Feira, mas depois, no Ano de 2020, esta tal Matéria foi Excluída e agora esta sendo Publicada novamente, com o Texto Informativo atualizado. Esta é a Matéria da Informática e da Comunicação Publicada neste belíssimo "Blog".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador 01: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (INDODATAMARCOS).
*Postagem/Marcador 02: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELEMARCOS).
*Postagem/Marcador 03: INFORMÁTICA & COMUNICAÇÃO (TELECOMUNICAÇÕES).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 26 de Dezembro de 2021Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. E essa é a Minha Antiga, Belíssima e Primeira Calculadora Dismac LC-9 dos Anos 80S.

    ResponderExcluir