segunda-feira, 29 de agosto de 2022

EU EXCLUÍ A "FAN PAGE" CLUBE DATAMARCOS NO "FACEBOOK"!

CLUBE DATAMARCOS: E eu aqui quero avisar e ainda lembrar, em que a minha "fan page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" foi Excluído! E ficando assim, somente o meu "blog", que é o BLOG DATAMARCOS, como o meu único "blog" oficial. E o motivo disso, é que a mesma publicação postado no belo BLOG DATAMARCOS, era compartilhado  no CLUBE DATAMARCOS, por falta de tempo de atualizar a minha "fan page" com matéria diferente. Éuma pequena Informação Importante! Fica aí, a lembrança do CLUBE DATAMARCOS. A Data em que foi Excluído no Dia 29 do Mês de Agosto do Ano de 2022, na Segunda-Feira à Tarde. E o Título desta tal Publicação é: "Eu Excluí a "Fan Page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook"!"  a Postagem e Marcador CLUBE DATAMARCOS dentro do BLOG DATAMARCOS continua o mesmo, sem modificações. Agora eu vou melhorar o meu "blog" e o meu Canal no "YouTube", de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: CLUBE DATAMARCOS (PIN DATAMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Agosto de 2022Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Mesmo Excluí a "Fan Page" CLUBE DATAMARCOS no "Facebook" por esses Tais Motivos!

    ResponderExcluir