sábado, 27 de agosto de 2022

EU ESTOU DE VOLTA E EM BREVE VOU PUBLICAR ESSAS FOTOS QUE COMPREI NO "EXPONI10" JÁ NESTE BELÍSSIMO ANO DE 2022!

MARCOS: Olá Pessoal! E eu mesmo estava de Férias e fui Viajar para o Interior do Estado do Paraná, para Descansar um pouco das correrias do Dia-a-Dia. E por isso que não houve Publicações neste Mês de Agosto do Ano de 2022, neste "Blog". E agora eu estou de volta e em breve, vou Publicar as Fotografias de Ônibus Urbanos que Comprei no "Exponi10" que aconteceu no belo Dia 14 de Maio de 2022, e no Sábado, das 09:30 às 16:30, e na bela Empresa de Ônibus Urbanos "Auto Viação Redentor" (Consórcio TRANSBUS), e que fica na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Número 14295, no Bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e que fica na Região Sul da bela Cidade de Curitiba/PR-BRASILEu vou Digitalizá-las essas Fotos que eu mesmo Comprei Pessoalmente e Publicar neste "Blog". Aguarde! E o Título desta Publicação é : "Eu Estou de Volta e em Breve Vou Publicar essas Fotos que Comprei no "Exponi10" neste Belíssimo Ano de 2022!" Essas são as belíssimas Fotos de Ônibus Urbanos Históricos.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 27 de Agosto de 2022Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Estou de Volta e em Breve Vou Publicar essas Fotos que Comprei no "Exponi10" neste Belíssimo Ano de 2022!

    ResponderExcluir