terça-feira, 30 de agosto de 2022

EU COMPREI MAIS TRÊS LIVROS PARA A MINHA COLEÇÃO BIBLIOTECÁRIA!

MÚSICA & CULTURA: Mais três Livros para a minha Coleção Bibliotecária Pessoal. Os tais três Livros que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Comprei Pessoalmente no Sebo foram:
- Livro "Anos 80 de A a Z", Volume 01, de Rodrigo Audiger, e da Editora Universo dos Livros; Relembre uma Década incrível nesta viagem no Tempo! OBSE para Relembrar também a minha Infância.
- Livro "101 coisas que você deveria saber sobre Castelos Medievais", da Editora Ciranda Cultural.
- Livro bom é"1984 - Almanaque das Diretas", de Rivaldo Chinem: O primeiro movimento de massa da História Republicana; Documentos secretos da grande manifestação de massa, da Editora Discovery Publicações. OBS: Será que as Diretas foi uma boa Opção para Redemocratização do BRASIL? !  
*E o Título desta Publicação é: "Eu Comprei Mais Três Livros para a Minha Coleção Bibliotecária!"
*Observação: Eu Comprei Pessoalmente esses Três Livros no Sebo e Livraria Ler, e que fica na Rua Quinze de Novembro, Número 1920, no Centro da belíssima Cidade de São José dos Pinhais, e na Região Metropolitana da bela Cidade de Curitiba, que é a Capital do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL, no belíssimo Dia 10 do Mês de Maio do Ano de 2022, na Terça-Feira, o Segundo Livro Citado. E  o Primeiro e o Terceiro Livro eu Comprei no Dia 25 do Mês de Abril do Ano de 2022, na Segunda-Feira. Esta Publicação foi atualizada da Matéria Publicada anteriormente.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Agosto de 2022, Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: