sexta-feira, 26 de agosto de 2022

CARRETA COM O CAVALO-MECÂNICO SCANIA LK-141 CLÁSSICO

OS CAMINHÕES: E eu ainda estava passando as minhas Férias no Sítio, no Município de Juranda, no Interior do Estado do Paraná, e no Sul da República Federativa do BRASIL, e vi esse interessantíssimo Caminhão antigo, que é uma Carreta Plataforma (Semi-Reboque) com o Cavalo-Mecânico e com a Cabine Leito, provavelmente um Scania LK-141, por causa dos Faróis Retangular. Fica aí, o meu belo Registro em que eu vi e para ser Apreciado pelos Admiradores de Caminhões Clássicos em todo o BRASIL. Esse Caminhão possui um Motor V8 de 14 Litros. E o Título desta Publicação é: "Carreta com o Cavalo-Mecânico Scania LK-141 Clássico". O Registro desse belo Caminhão foi feito no Mês de Agosto do Ano de 2022. E muito Tempo que eu não Publiquei Matérias com essa nesta Fotografia/Imagem.   
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: OS CAMINHÕES (RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 26 de Agosto de 2022Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Essa é a Belíssima Carreta com o Cavalo-Mecânico e Cabine Leito Scania LK-141 Clássico.

    ResponderExcluir