quarta-feira, 20 de julho de 2022

JUSTIFICANDO A FALTA DE PUBLICAÇÕES NESTE "BLOG" POR ESTES DIAS!

MARCOS: Eu mesmo Pessoalmente venho aqui para falar que as atualizações das minhas Publicações neste "Blog" estão atrasadas e desatualizadas porque eu tinha que Trabalhar todas as Noites desde Sexta-Feira, Dia 15 do Mês de Julho do Ano de 2022, até o Dia 19 do Mês de Julho do Ano de 2022, já na Terça-Feira. Como eu mesmo amanheço Trabalhando, eu mesmo tenho que Dormir durante o Dia, e não dando Tempo de atualizar as Publicações do meu "Blog". E ainda, já no Mês de Agosto do Ano de 2022, eu vou entrar de Férias por 30 Dias, e tendo que Viajar para o Interior do Estado do Paraná, e onde já não pega "Internet" e muito menos, "Wi-Fi", e deixando de Publicar as Matérias do meu "Blog". Peço desculpas por isso! E o Título desta Publicação é: "Justificando a Falta de Publicações Neste "Blog" por estes Dias!".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 20 de Julho de 2022Quarta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: