quinta-feira, 14 de julho de 2022

EM BREVE EU MESMO SEREI SÓCIO DE CARTEIRINHA DA ABPF!

TRENS & LOCOMOTIVAS: Ainda neste Mês de Julho do Ano de 2022, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, vou me Inscrever para me tornar Sócio da ABPF-PR (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária - Regional Paraná), isto é, da famosa ABPF Brasil ou Nacional Via "Internet", e Gerando Boleto para Pagar posteriormente e Receber a Carteirinha de SócioLeia também, na Postagem e Marcador MARCOS (OPINIÃO) com o belo tal Título: "SE TUDO DER CERTO EU IREI SER SÓCIO DA ABPF!" - Publicado no belo Dia 21 de Junho de 2022, na Terça-Feira,  neste "Blog", que é o BLOG DATAMARCOSE o Título e desta Publicação é : "Em Breve Eu Mesmo Serei Sócio de Carteirinha da ABPF!" São os Trens e Locomotivas Publicados neste belo "Blog", que é uma Revista Eletrônica.     
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: TRENS & LOCOMOTIVAS (FERROMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Julho de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: