quinta-feira, 7 de julho de 2022

A VOLTA DA BICICLETA PARA ECONOMIA, ECOLOGIA E SAÚDE!

ESTILO DE VIDA SIMPLES: E  uma nova Tendência para a Economia, Ecologia e Saúde, é voltar a andar de Bicicleta, deixando Sim de lado o Carro e a Motocicleta por causa das Altas dos Combustíveis e Manutenções Caras, deixando de Poluir o Meio Ambiente e o Ar que Respiramos.  além disso, no meu caso, eu tenho que Emagrecer para ter Saúde e para isso, tenho que praticar o Ciclismo para ter as Pernas Musculosas e os Braços Ágeis. E isso é para ValerEu tenho que voltar a fazer Caminhadas e Academia de Ginástica também. Essa é a Volta da Bicicleta para Economia, Ecologia e Saúde! É Isso! E o Título desta Publicação é: "A Volta da Bicicleta para Economia, Ecologia e Saúde!" É Uma Vida Bem Simples.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES (CICLOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 07 de Julho de 2022Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: