sábado, 30 de julho de 2022

JUSTIFICANDO A FALTA DE PUBLICAÇÕES DESTE "BLOG"!

MARCOS: Infelizmente eu não consegui mais atualizar as Publicações deste "Blog" por causa do meu Trabalho Noturno em que tenho que dormir sim durante o Dia, e não dando Tempo para Publicar alguma Matéria neste Mês de Julho do Ano de 2022. Algumas Matérias serão atrasadas para serem Publicadas, principalmente aquelas que devem ser Publicadas pontualmente. Por isso, que peço paciência aos meus Leitores deste "Blog" por causa disso. E agora, eu vou entrar em Férias por 30 Dias, mas terei que Viajar para o Interior onde não pega "Internet" e muito menos Sinal de Telefone Celular, sendo que o Mês de Agosto do Ano de 2022, as Publicações serão menos ainda. Um grande abraço e fique com Deus! Mas terá algumas Publicações Futuras. E o Título e desta Publicação é: "Justificando a Falta de Publicações deste "Blog"!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Julho de 2022Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Não se preocupe amigo, pois você não precisa fazer como fosse uma meta e sim, como um momento de lazer.

    ResponderExcluir