segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

EU TOQUEI O MEU TECLADO ELETRÔNICO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 COM AS MARCHINHAS DE CARNAVAL E AS MÚSICAS FOLCLÓRICAS DE RODA

MÚSICA & CULTURA: Eno Dia 21 do Mês de Fevereiro do Ano de 2023, na Terça-Feira, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, tirei o tal Dia para Tocar as Marchinhas de Carnaval no meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 Tocando as Músicas de Marchinha de Carnaval, em Solo/Instrumental, como Mamãe eu quero, Vira, Vira, Vira..., Festa do Interior, Me o Dinheiro aí..., Vassourinha, Alalaô...Se a Canoa não Virar... Cidade Maravilhosa,  entre outras belas Marchinhas de Carnaval. E foi pela Manhã, das 09:00 Horas da Manhã até às 11:05 Horas da Manhã, e sendo que esta bela Fotografia/Imagem foi Tirada por mim, às 11:43 Horas da Manhã, e no Quarto da minha Casa, na Cidade de Curitiba/PR-BRASIL. E além disso, eu Toquei também, às Músicas Folclóricas de Roda. E o Título desta Publicação é: "Eu Toquei o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com as Marchinhas de Carnaval e as Músicas Folclóricas de Roda". E Tudo Isso, no Geral Total Geral
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 27 de Fevereiro de 2023, Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Eu Toquei o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com as Marchinhas de Carnaval e as Músicas Folclóricas de Roda. 🎹🥁🎸🎼🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir
  2. Podia também fazer o vídeo tocando essa marchinhas de carnaval no seu Teclado Eletrônico Musical.

    ResponderExcluir