sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

EU COMPREI UMA GAITA DE BOCA SONHADORA PARA TOCAR BELAS MÚSICAS

MÚSICA & CULTURA: E ainda nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra uma bela aquisição que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, fiz na tal Quarta-Feira, Dia 01º do Mês de Fevereiro do Ano de 2023, às 11:22 Horas da Manhã, de uma Gaita de Boca Sonhadora SHG Oitava (Harmônica), que Paguei o Valor de R$ 155,00 Reais no Cartão de Débito CAIXA à Vista, na Loja Casa Sartori, que fica na Rua Barão do Rio Branco, 28/30, no Centro da Cidade de Curitiba/PR-BRASIL, a Capital dos Paranaenses.  agora eu estou aprendendo a Tocar essa Gaita de Boca, vendo os Vídeos no "YouTube", para no Futuro, tirar alguma Nota Musical e talvez, tocar alguma Música no Sopro! Um pequeno Investimento que fiz. Ainda, eu fiz um belo Vídeo/Imagem que está no meu Canal "YouTube" e neste "Blog" em breve. E o Título desta Publicação é: "Eu Comprei Uma Gaita de Boca Sonhadora para Tocar Belas Músicas". E Lembrando ainda, que Música é Cultura de um Povo também.    
*Textos Informativos e Fotografias/Imagens: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 de Fevereiro de 2023, Sexta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Comprei Uma Gaita de Boca Sonhadora para Tocar Belas Músicas. 🎹🎷🎼🧩💡🔌💻💾❤️🚨🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir