quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

A MINHA MÁQUINA DE ESCREVER REMINGTON 15 FOI RESTAURADA

ESTILO DE VIDA SIMPLES:  nesta belíssima Fotografia/Imagem Ilustrativa acima mostra a minha Máquina de Escrever Manual e Mecânica Remington 15 que me faz Datilografar  com muita Nostalgia.  minha Máquina de Escrever foi Restaurada e agora vai voltar à Ativa. E as Informações Completas da Máquina de Escrever está nesta Fotografia/Imagem Ilustrativa acima. Isso! E não se esqueça, se caso a Radiação Solar Danificar Todos os Computadores Gerais e outros Componentes Eletrônicos, a Máquina de Escrever vai voltar a ser a Solução, voltando aos Anos Dourados. E o Título e desta Publicação é: "A Minha Máquina de Escrever Remington 15 foi Restaurada". o Valor da Restauração foi de R$ 255,00 Reais. A Máquina de Escrever Desperta a Nostalgia para quem têm mais de 40 Anos de Idade como eu.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Fontes de Pesquisas na Fotografia/Imagem Ilustrativa: Vários "Sites" da "Internet".
*Postagem/Marcador: ESTILO DE VIDA SIMPLES (DIGIMARCOS E DATIMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 de Fevereiro de 2023Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. A Minha Máquina de Escrever Remington 15 foi Restaurada. ⌨️🖨️💡🧾🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir