terça-feira, 10 de janeiro de 2023

O BLOG DATAMARCOS COMPLETA 09 ANOS DE EXISTÊNCIA!

MARCOS: E Hoje o BLOG DATAMARCOS Completa 09 Anos de Existência, com muitas Publicações e Renovações que aconteceu no Ano de 2020. O BLOG DATAMARCOS foi Criado no Dia 10 do Mês de Janeiro do Ano de 2014, na Sexta-Feira, por mim, Marcos Laska Velozo, o tal Blogueiro do BRASIL. Parabéns ao BLOG DATAMARCOS pelos 09 Anos de Existência! ! Esta foi uma Publicação Extra da minha Opinião. Em Breve, nós Teremos Novidades neste belíssimo "Blog" de Variedades! E o Título desta Publicação é somente Isso : "O BLOG DATAMARCOS Completa 09 Anos de Existência!".
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 de Janeiro de 2023Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

5 comentários:

  1. O BLOG DATAMARCOS Completa 09 Anos de Existência! 💻💾📱📺📷💿

    ResponderExcluir
  2. Cara, parabéns pelo seu blog! Que bom que completou 09 anos de existência. Um grande abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá querido! Lembra de mim? Eu estou no Japão agora, e parabenizo pela comemoração dos 09 anos do seu blog mais querido do Brasil. Parabéns! Um grande beijo de sua japonesinha anônima! (こんにちは!私を覚えてますか?私は今日本にいますが、あなたの最も愛されているブログがブラジルで 9 周年を迎えたことをお祝いします。おめでとう!あなたの匿名の日本の女の子からの大きなキス!)

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, eu gosto muito de ler as suas publicações deste seu blog. Desde o ano de 2014 você já trabalha com o seu blog. Eu estou acompanhando pouco tempo depois. Percebi que você tinha excluído quase todas as suas publicações no Ano de 2020, durante a pandemia do corona vírus. E agora eu estou gostando muito do seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir