segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

MUITAS PESSOAS SÃO ABORDADAS PELOS AGENTES DE ÓTICAS NA RUA

MARCOS: Olá Pessoal! Eu vou ser breve! Quando eu saio para sair pelas ruas da Cidades de Curitiba, de São José dos Pinhais, ou qualquer outro Lugar, eu sou abordado por Pessoas querendo me levar para as Óticas, porque estou de Óculos. Isso para mim, é uma Máfia, pois sou cercado em cada esquina que alguma Ótica por perto. Eu não gosto de ser abordado por essas pessoas. Para mim, essas Óticas querem ganhar dinheiro à qualquer custo. E não é eu, mas muitas pessoas que são abordadas por agentes que trabalham em Óticas para ganhar dinheiro à qualquer custo.  quando eu quero ou preciso de Óculos ou Consertar Óculos, daí vou na Ótica para isso e não indo ser levado por pessoas, quase como obrigatório. Pronto, falei! E o Título desta Publicação é: "Muitas Pessoas são Abordadas pelos Agentes de Óticas na Rua". Ótica boa jamais colocam agentes para abordar as pessoas de Óculos nas ruas das Cidades.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 23 de Janeiro de 2023Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Muitas Pessoas são Abordadas pelos Agentes de Óticas na Rua. 👓🕶️🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir