segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

INFELIZMENTE O SETOR DE DESEMBARQUE DA RODOFERROVIÁRIO DE CURITIBA NÃO PODE ENTRAR BUSÓLOGOS PARA FILMAR E FOTOGRAFAR! (OPINIÃO)

MARCOS: Quando eu ia na Rodoferroviária de Curitiba, eu fazia Filmagens e Tirava Fotos de montão, depois com a tal Reforma, eu e os Busólogos não podem acessar na Área de Desembarque, para quem desembarca ou alguém que vai ajudar a carregar as Malas de Familiares podem entrar e sair rapidinho. Se eu quiser, tenho que Fotografar ou Filmar na Área de Entrada ou de Saída dos Ônibus Rodoviários, mas o tal Problema é que  têm muitos Desocupados que podem até Furtar o meu Telefone Celular ou ser Assaltado. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Curitiba não está nem para os Busólogos. Isso me deixa muito TristeIsso! Pelo menos, deixem os Busólogos entrarem com Agendamento de Horários para poder Fotografar e Filmar os Ônibus Rodoviários. ! E eu espero que alguém da Prefeitura que Ler essa minha Publicação consiga fazer esse Agendamento de Horários de Visitas no Setor de Desembarque da Rodoferroviária de Curitiba. E o Título desta Publicação é: "Infelizmente o Setor de Desembarque da Rodoferroviária de Curitiba não pode Entrar Busólogos para Filmar e Fotografar! (Opinião)".  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Janeiro de 2023, Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Infelizmente o Setor de Desembarque da Rodoferroviária de Curitiba não pode Entrar Busólogos para Filmar e Fotografar! (Opinião). 🚍🚌🚎📷📱

    ResponderExcluir