sábado, 29 de outubro de 2022

HOJE EU COMEMORO MAIS UM DIA DE VIDA NESTE ANIVERSÁRIO!

MARCOS: Hoje, Dia 29 do Mês de Outubro do Ano de 2022, Sábado, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Comemoro mais Um Ano de Vida. Hoje é Um Dia Especial para mim, que tanto Lutou para ter uma Vida Melhor para mim e para a minha Família. O que eu espero do Futuro? Como será o meu Futuro? Deus Sabe! Pois sempre o meu Futuro é Incerto. Mas mesmo assim, eu consegui chegar neste Dia Especial em que eu Comemoro mais Um Ano de Vida. Eu agradeço à Todos vocês que estão Lendo e Comentando nesta Publicação! Um Evento Festivo para mim. Sem muitas delongas, eu encerro por aqui este belo Texto Informativo. E o Título desta Publicação é: "Hoje Eu Comemoro Mais Um Dia de Vida Neste Aniversário!" Eu Comemorando o meu Aniversário neste belíssimo "Blog". 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Outubro de 2022Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

20 comentários:

  1. Hoje Eu Comemoro Mais Um Dia de Vida Neste Aniversário! Eu Comemorando o Meu Aniversário neste Belíssimo "Blog".

    ResponderExcluir
  2. Aniversário é a Repetição do Dia e do Mês em que se Deu Determinado Acontecimento. Num Sentido Mais Geral, Refere-se à Comemoração de Periodicidade Anual de Qualquer Evento Importante, como o Nascimento de Alguém, a Morte de Uma Personalidade, a Fundação de Um Município ou Uma Batalha. Fonte: Wikipédia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amgigo, muitas felicidades para você!

    ResponderExcluir
  4. Marcos, eu desejo um feliz aniversário e que Deus lhe abençoe neste dia especial para você, com muita saúde, paz, vida longa, amor, amizade, família, prosperidade e sucesso na vida!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo, muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  6. Sucesso meu rapaz, parabéns pelo seu aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a sua fã e desejo muitas felicidades para você meu amigo, que Deus lhe abençoe muito!

    ResponderExcluir
  8. Congratulations my friend, many years of life, may God bless you on this special day!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu amigo, muitos anos de vida, que Deus lhe abençoe neste dia especial!

    ResponderExcluir
  10. おめでとう、私の友人、長年の人生、この特別な日に神の祝福がありますように!
    Omedetō, watashi no yūjin, naganen no jinsei, kono tokubetsuna hi ni kami no shukufuku ga arimasu yō ni!

    ResponderExcluir
  11. Felicidades amigo, muchos años de vida, que Dios te bendiga en este día tan especial!

    ResponderExcluir
  12. Tebrikler arkadaşım, uzun yıllar, Tanrı bu özel günde sizi kutsasın!

    ResponderExcluir
  13. 祝贺我的朋友,多年的生命,愿上帝在这个特殊的日子保佑你!
    Zhùhè wǒ de péngyǒu, duōnián de shēngmìng, yuàn shàngdì zài zhège tèshū de rìzi bǎoyòu nǐ!

    ResponderExcluir
  14. 祝賀我的朋友,多年的生命,願上帝在這個特殊的日子保佑你!
    Zhùhè wǒ de péngyǒu, duōnián de shēngmìng, yuàn shàngdì zài zhège tèshū de rìzi bǎoyòu nǐ!

    ResponderExcluir
  15. 오랜 세월을 살아온 친구, 축하합니다. 이 특별한 날에 신의 축복이 있기를 빕니다!
    olaen sewol-eul sal-aon chingu, chughahabnida. i teugbyeolhan nal-e sin-ui chugbog-i issgileul bibnida!

    ResponderExcluir
  16. Félicitations mon ami, de nombreuses années de vie, que Dieu te bénisse en ce jour spécial!

    ResponderExcluir
  17. Congratulazioni amico mio, tanti anni di vita, che Dio ti benedica in questo giorno speciale!

    ResponderExcluir
  18. Feliz aniversário amigo! Muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  19. Muito Obrigado pelo Carinho de Vocês! Thank You so Much for Your Love!

    ResponderExcluir