domingo, 30 de outubro de 2022

AS SEIS PUBLICAÇÕES DAS FOTOS DE ÔNIBUS URBANOS QUE EU COMPREI!

ÔNIBUS & CIA: Aqui eu encerro as Seis Publicações das belas Fotos/Imagens dos Ônibus Urbanos em Geral que eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASILComprei Pessoalmente no belo Evento da "Exponi10" em que aconteceu no belíssimo Dia 14 do Mês de Maio do Ano de 2022, e no Sábado, das 09:30 às 16:30, e na tal famosa Empresa de Ônibus Urbanos "Auto Viação Redentor" (Consórcio TRANSBUS), e que fica na tal famosíssima Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Número 14295, no belíssimo Bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), e em que fica na Região Sul da bela Cidade de Curitiba, que é a tal Capital do Estado do Paraná, no Sul da República Federativa do BRASILDesde a belíssima Publicação do Dia 04 do Mês de Setembro do Ano de 2022, no Domingo, até o Dia 16 do Mês de Outubro do Ano de 2022, no Domingo. E eu espero que vocês gostaram das minhas Publicações! E o Título desta Publicação é: "As Seis Publicações das Fotos de Ônibus Urbanos que Eu Comprei!" . 
*Texto Informativo, Foto(s)/Imagem(ns) Comprado(s) e Adaptações: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Foto(s)/Imagem(ns) Original(is): Waldemar Pereira de Freitas Junior.
*Postagem/Marcador: ÔNIBUS & CIA (RODOMARCOS).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 30 de Outubro de 2022Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

2 comentários:

  1. Essas são as Seis Publicações das Fotos de Ônibus Urbanos que Eu Comprei na "Exponi10" na Cidade de Curitiba, a Capital do Estado do Paraná, que fica na Região Sul da República Federativa do BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria da sua publicação sobre esses ônibus urbanos clássicos brasileiros!

    ResponderExcluir