quinta-feira, 27 de outubro de 2022

EFEITOS ESPECIAIS COM A MINHA PANDEIROLA E COM O APITO DE TREM

MÚSICA & CULTURA: Meus Amigoseu estou fazendo o Som de Trem, de uma Locomotiva, imitando o seu Som com isso, posso fazer um Vídeo/Imagem com uma Miniatura de Trem Ferroviário que eu tenho para ficar com o belo Efeito Especial muito bem feito. Investir em Efeitos Especias e nas Edições de Vídeos/Imagens avançadas vale a pena, pois enriquece o Conteúdo dos meus Vídeos/Imagens.  não esse Som de Motor e Apito de Locomotiva, mas Sim, outros Tipos de Sons de diferentes Estilos. Em breve, eu quero tentar também Tocar  na Igreja essa Percussão chamado de Pandeirola ou Pandeiro Meia-Lua como é conhecido PopularmenteInvestir na Música de Percussão e de Cordas são para o Entretenimento e para Tocar também na Igreja, no meu caso. Sobre o que é e o que Significa uma Pandeirola ou Pandeiro Meia-Lua irei Publicar mais pra Frente. E além disso, eu Comprei um Apito em Forma de Locomotiva à Vapor (Maria-Fumaça) para Apitar e Sair o Som de um Apito de Trem à Vapor. O Apito e a Pandeirola ou Pandeiro Meia-Lua estão nesta bela Fotografia/Imagem acima. E o Título desta Publicação é: "Efeitos Especiais com a Minha Pandeirola e com o Apito de Trem". É uma bela Percussão e de Sopro também.    
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 27 de Outubro de 2022, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

4 comentários:

  1. Esses são os Belos Efeitos Especiais com a Minha Pandeirola e com o Apito de Trem.

    ResponderExcluir
  2. A Pandeirola é um Instrumento Musical de Percussão com Soalhas que Consiste Numa Variante Moderna do Tamborim. É Capaz de Produzir Dois Sons, ou seja, Um Tilintar Rítmico e o Shake Roll. Como o Tamborim, Ganha em Faixa Dinâmica, mas Perde em Precisão e Agilidade. Fonte Wikipédia.

    ResponderExcluir
  3. O Apito é um Instrumento de Sopro Utilizado tanto para Música, Sinalização Desportiva e de Trânsito como também para Sinalização de Emergência. O Som é Produzido pela Vibração do Ar ao Passar por uma Aresta. Era Tradicionalmente Feito de Madeira, mas Hoje Usam-se Apitos Feitos de Metais como o Bronze. Fonte Wikipédia.

    ResponderExcluir
  4. Muito Interessante esta Matéria Amigo. Parabéns!

    ResponderExcluir