segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

TOCANDO OS BELOS SUCESSOS MUSICAIS NO MEU TECLADO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO BLOG DATAMARCOS!

MÚSICA & CULTURA: E no belo Dia 10 de Janeiro de 2021, no Domingo à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava Comemorando o Aniversário do meu belo "Blog", em que é o BLOG DATAMARCOS, que fez 07 Anos de Existência, quando no começo do Segundo Semestre do Ano de 2020, eu fiz as mudanças radicais, excluindo quase todas as Publicações, e principalmente com o erro de Digitação e de Português, fazendo algumas Republicações, além de novas Publicações. Nesta Tarde de Domingo, para Comemorar o Aniversário do meu "Blog", houve uma pequena Festa Musical, onde eu toquei os belos Sucessos Musicais de todos os Tempos em Solos/Instrumentais no meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78. E o Título e desta Publicação é: "Tocando os Belos Sucessos Musicais no Meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 para Comemorar o Aniversário do BLOG DATAMARCOS!"  
*Texto Informativo, Imagem Ilustrativa e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 11 de Janeiro de 2021Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu mesmo, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, estava Tocando os Belos Sucessos Musicais no Meu Teclado Musical (Piano) Yamaha PSR-78 para Comemorar o Aniversário do BLOG DATAMARCOS!"

    ResponderExcluir