sábado, 2 de janeiro de 2021

DEVIDO A FALTA DE "INTERNET" NA MINHA CASA, NÃO PUDE MAIS FAZER BELAS PUBLICAÇÕES NESTE "BLOG", QUE É O BLOG DATAMARCOS!

MARCOS: E Atenção! Devido a falta de "Internet" na minha Casa desde o Dia 31 de Dezembro de 2020, Quinta-Feira, e até agora a pouco, eu não pude mais Fazer e Publicar as Matérias, com exceção de "Santa Mãe de Deus, Maria", que já estava pronto e Publiquei através do meu Telefone Celular. Só agora eu vou retomar as futuras Publicações que sempre faço neste "Blog", que é o BLOG DATAMARCOS. Esse é o Recado que eu estou passando para Todos! É IssoMuito Obrigado pela Compreensão! E o Título desta Publicação é: "Devido a Flata de "Internet" na Minha Casa, Não Pude Mais Fazer Belas Publicações neste "Blog", que é o BLOG DATAMARCOS!" E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 02 de Janeiro de 2021, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Devido a Flata de "Internet" na Minha Casa, Não Pude Mais Fazer Belas Publicações neste "Blog", que é o BLOG DATAMARCOS!

    ResponderExcluir