domingo, 10 de janeiro de 2021

O BLOG DATAMARCOS COMPLETA 07 ANOS DE EXISTÊNCIA!

MARCOS: E HojeDia 10 do Mês de Janeiro do Ano de 2021, no Domingo, é Comemorado o Aniversário do BLOG DATAMARCOS, em que Completa 07 Anos de Existência, e com Mudanças Radicais feitas no Segundo Semestre do Ano de 2020, e durante a Pandemia do Coronavírus (Covid-19). E eu Parabenizo a Todos os meus Amigos, Visitantes, Seguidores, Fãs, e Leitores do meu "Blog", e em que ajudam também a Divulgar o BLOG DATAMARCOS. Só! E eu espero que o BLOG DATAMARCOS dure muitos Anos, enquanto eu estiver Vivo ou enquanto eu tiver "Internet" em Casa. E Parabéns aos 07 Anos do BLOG DATAMARCOS, de Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL. E o Título desta Publicação é: "O BLOG DATAMARCOS Completa 07 Anos de Existência!" E uma Nova Capa ainda não foi Escolhida, mas em breve, teremos Novidades. E esperamos que o Ano de 2021 seja melhor que o Ano de 2020
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 10 de Janeiro de 2021Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: