segunda-feira, 19 de agosto de 2024

OS MEUS VÍDEOS/IMAGENS QUE ESTÃO EM ALTA NO MEU CANAL DO "YOUTUBE"!

LASKABLOG: E esses são os meus belíssimos Vídeos/Imagens que estão em Altas, ou seja, o que estão sendo mais Acessados, mais Assistidos no meu Canal do "YouTube". Isso mesmo! Eu espero fazer mais Vídeos/Imagens como esses . ! Eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro e o Vlogueiro do BRASIL, estou Agradecendo à Todos que Viram os meus Vídeos/Imagens mais Acessados: Muito Obrigado! E o Título desta belíssima Publicação é : "Os Meus Vídeos/Imagens que Estão em Alta no Meu Canal do "YouTube"!" O Mais Acessado é de 29.000 Visualizações e o Menos é 11.000 Visualizações em Geral.
*Texto Informativo e Fotografia(s)/Imagem(ns) Ilustrativa(s)Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: LASKABLOG.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 19 do Mês do Agosto do Ano 2024Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Esses São os Meus Vídeos/Imagens que Estão em Alta no Meu Canal do "YouTube"!

    ResponderExcluir