sábado, 17 de agosto de 2024

EU ESTOU MUITO INDIGNADO COM O "GOOGLE" POR CAUSA DO "G-MAIL"!

MARCOS: Eu estou muito triste com esta atitude que o "G-Mail" fez comigo. Não podendo mais receber mais "E-Mails". E isso quer dizer, que as Contas que Pago por Mês, não poderei mais Receber, ficando eu Inadimplente por causa dessa idiotice que o "Google" está cometendo comigo? Parabéns! Então não mais ofereçam pacotes como "Google Fotos" e "Drive", e se não posso mais receber os meus "E-Mails" mais importantes do Mês, como as Contas de Telefone, de Cartões de Crédito, e entre outros Documentos Importantes em PDF. Já a minha vontade é ir ao tal "PROCON" para reclamar do "Google" sobre esta maldita palhaçada que está fazendo comigo. Veja bem, essa Imagem/Ilustrativa acima! Esta é a minha indignação com essa tal de "Big Tech" chamado de "Google". E o Título desta Publicação é : "Eu Estou Muito Indignado com o "Google" por causa do "G-Mail"!" Esta é a minha opinião sobre isto. 
*Texto Informativo e Imagem Ilustrativa: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 17 do Mês de Agosto do Ano de 2024Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

Um comentário:

  1. Eu Estou Muito Indignado com o "Google" por causa do "G-Mail"! Esta é a minha opinião sobre isto. 💻📱✉️📩🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir