sexta-feira, 3 de novembro de 2023

TOCANDO A MINHA GAITA DE BOCA SONHADORA EM RITMO POP BALADA

VÍDEO: E este belíssimo Vídeo/Imagem mostra eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro, o Vlogueiro e Músico Amador do BRASIL, Tocando a minha Gaita de Boca Sonhadora em Ritmo Pop Balada com a Percussão no meu tal Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78. E o Resto das Informações estão no meu belíssimo Vídeo/Imagem. E o Título desta Publicação é : "Tocando a Minha Gaita de Boca Sonhadora em Ritmo Pop Balada". E lembrando que a Música é Cultura de um Ritmo Agitado.

*Texto Informativo e Vídeo/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Vídeo/Imagem Feito e Postado: YouTube.
*Postagem/Marcador: VÍDEO.
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASIL, Dia 04 do Mês de Novembro do Ano de 2023, Sábado
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. Eu Estou Tocando a Minha Gaita de Boca Sonhadora em Ritmo Pop Balada com o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) na Percussão. 🎹🎧🪗🪘🎼🎸🪕🙋🏻‍♂️👍🏻

    ResponderExcluir
  2. Que decepção este Vídeo/Imagem que eu fiz Pessoalmente, pois só tive poucas Visualizações no "YouTube".

    ResponderExcluir