quinta-feira, 16 de novembro de 2023

INVESTIMENTOS DE NOVAS REVISTAS PARA TOCAR O MEU TECLADO ELETRÔNIO MUSICAL (PIANO) YAMAHA PSR-78 COM NOVAS BELÍSSIMAS PARTITURAS

MÚSICA & CULTURA: E  nesta belíssima Fotografia/Imagem acima mostra a minha Compra de Seis Revistas Musicais de Teclados com Partituras para Tocar no meu belíssimo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78, com os novos belos Repertórios Musicais de Sucessos do passado. São Quatro Revistas Teclado Multicores da Editora Dehon e  outras Duas Revistas Toque Teclado Fácil da Editora Daise, como se nesta Fotografia/Imagem acima.  em breve, teremos novidades Musicais! As Duas Primeiras Revistas eu Paguei o Valor de R$ 4,50 cada e as Quatro Últimas Revistas eu Paguei o Valor de R$ 5,00 cada. E eu Compreis em Duas Lojas de Sebo diferentes e em Duas Cidades diferentes. E o Título desta Publicação é : "Investimentos de Novas Revistas para Tocar o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com Novas Belíssima Partituras". Essas são as belas Novidades. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem Original: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 16 do Mês de Novembro Ano 2023, Quinta-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. Esses são os Investimentos de Novas Revistas para Tocar o Meu Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com Novas Belíssima Partituras. 🎹🎼🎧

    ResponderExcluir
  2. Eu estou Investindo nessas Novas Revistas para Tocar o Meu belo Teclado Eletrônico Musical (Piano) Yamaha PSR-78 com Novas belíssimas Partituras Musicais e em breve, eu vou Tocar o meu Teclado Musical (Piano) com essas Novas Revistas de Músicas e Partituras em Geral.

    ResponderExcluir
  3. Esta é a MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL) do BLOG DATAMARCOS do Ano de 2023.

    ResponderExcluir