sábado, 25 de março de 2023

EU TOCANDO O MEU BELÍSSIMO TECLADO MUSICAL YAMAHA COM AS MÚSICAS SOLOS/INSTRUMENTAIS EM PARTITURAS! (MARCOS CULTURAL DO ANO 2023)

MÚSICA & CULTURA: Esta Publicação é para Relembrar o Tempo da "Covid-19", no Dia 05 do Mês de Maio do Ano de 2020, na Terça-Feira, e em que foi Publicado esta Postagem, antes de ser Excluída no Mês de Junho do Ano de 2020, e agora, está sendo Publicada novamente. E é Isso!  o belo Título desta belíssima Publicação é Isso é: "Eu Tocando o Meu Belíssimo Teclado Musical Yamaha com as Músicas Solos/Instrumentais em Partituras!" E Tudo Isso e Muito Mais, no Geral Total Geral.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 25 de Março de 2023, Sábado.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Tocando o Meu Belíssimo Teclado Musical Yamaha com as Músicas Solos/Instrumentais em Partituras! 🎹🎼❤️

    ResponderExcluir