terça-feira, 21 de junho de 2022

SE TUDO DER CERTO EU IREI SER SÓCIO DA ABPF!

MARCOS: Olá Pessoal, se tudo der certo, eu irei me afiliar na ABPF para ser Sócio dos Trens e Ferrovias HistóricasMas para isso, eu tenho que me Cadastrar e Pagar o Valor no Segundo Semestre. E assim eu receberei uma Carteirinha de Sócio para participar e Pagar a Metade a do tal Valor da Passagem de Trem Histórico da ABPF, e além de ajudar Financeiramente nas Restaurações Ferroviárias Históricasalém da Preservação do mesmo. Vamos aguardar se tudo irá se concretizar! ! É para ser da ABPF do BRASIL e do Estado do Paraná Local. E o Título desta Publicação é: "Se Tudo Der Certo Eu Irei Ser Sócio da ABPF!". A ABPF Significa "Associação Brasileira de Preservação Ferroviária", no Geral Total Geral. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 21 de Junho de 2022Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: