terça-feira, 28 de junho de 2022

AS MINHAS GRANDES TRÊS AQUISIÇÕES DE LIVROS QUE FIZ NO SEBO

MÚSICA & CULTURA: Pessoal, e essas já são as minhas três aquisições que fiz basculhando os acervos numa Loja de Sebo, na Cidade de São José dos Pinhais/PR-BRASILna tal Região Metropolitana da Cidade de Curitiba/PR-BRASILSão Três Livros que eu Comprei por um bom Preço no Sebo. Para mim, a Leitura Enriquece o Conhecimento e a Cultura. Os Livros são: "Anos 80 de A a Z, Volume 01" de Rodrigo Rudiger, e da Editora Universo dos Livros; "101 Coisas que Você Deveria Saber Sobre Castelos Medievais", da tal Editora Ciranda Cultural; "1984 Almanaque das Diretas - O Primeiro Movimento de Massa da História Republicana - Documentos Secretos de Grande Manifestação de Massa" e de Rivaldo Chinem, da Editora Discovery Publicações. É Isso! E o Título desta Publicação é: "As Minhas Grandes Três Aquisições de Livros que Fiz no Sebo". E eu estou fazendo a Leitura dos Três Grandes Livros. 
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 28 de Junho de 2022, Terça-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário: