domingo, 29 de maio de 2022

QUADRO DE DINOSSAURO INVADINDO E ATRAVESSANDO UMA RODOVIA

MÚSICA & CULTURA: Num Domingo, quando eu ia para a Casa de Parentes ou de um Amigo, reparei de um grande Quadro com o Dinossauro atravessando uma Rodovia e apavorando as Pessoas e Motoristas que por ali passavam. Isso! Até a Cena de acidentes foi Retratada nesse Quadro. São dois Dinossauros, um Grandão atravessando a Rodovia e o Outro mais ao fundo esquerdo do Quadro. EQuaro era Sucesso de Vendas nos Anos 80S e 90S. ! E eu era Criança e depois, eu era Adolescente, quando Vi esse e Outros Quadros de Dinossauros. ! Atualmente não encontro Quadros como esse em Lugar nenhum, mas existe vários Quadros de Dinossauros nas grandes, médias e pequenas Cidades, Campos e Praias. Isso! Aqui esta Imagem é para matar Saudades. Uma Pintura bem criativa de um Autor que Imaginou a Cena no Quadro. Se eu não me engano, quem Pintou esse Quadro foi o Suíço Giuseppe Reichmuth, onde os Dinossauros invadem a Rodovia da Cidade de São Francisco, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos da América. Lembrando, que esta Matéria foi Publicada no Mês de Fevereiro do Ano de 2014, quando foi Excluída no Segundo Semestre do Ano de 2020, e agora, está sendo Publicada novamente, com o Texto Informativo e o Título atualizados. E o Título desta Publicação é: "Quadro de Dinossauro Invadindo e Atravessando Uma Rodovia". Um Quadro como esse, eu queria ter também, mas um Dia, quem sabe! É no Geral.   
*Texto Informativo e Adaptações Gerais: Marcos Laska Velozo.
*Fonte da Imagem Ilustrativa: Divulgação.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 29 de Maio de 2022, Domingo.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo Quadro de Dinossauro Invadindo e Atravessando Uma Rodovia.

    ResponderExcluir