segunda-feira, 9 de maio de 2022

NOVO PAPEL DE PAREDE DA PRAIA BRAVA DE CAIOBÁ EM MATINHOS NO MEU COMPUTADOR PESSOAL DESSE BELÍSSIMO LITORAL PARANAENSE

MARCOS: E esse é o mais um novo Papel de Parede de um "Print Screen" dessa belíssima Praia Brava de Caiobá, na Cidade de Matinhos/PR-BRASIL, no Litoral Paranaense, no meu Computador Pessoal. Se não me engano, foi no Ano de 2019, e que Visitei o belo Litoral Paranaense e Registrei essa belíssima Fotografia/Imagem no Verão Paranaense e BrasileiroE o Título e desta Publicação é: "Novo Papel de Parede da Praia Brava de Caiobá em Matinhos no Meu Computador Pessoal Desse Belíssimo Litoral Paranaense". E a Troca de Papel de Parede foi no Dia 08 de Maio de 2022, no Domingo, no meu PC.
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Adaptações Gerais na Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Fotografia/Imagem do "Print Screen": Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MARCOS (OPINIÃO).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 09 de Maio de 2022Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Esse é o Belíssimo Novo Papel de Parede da Praia Brava de Caiobá em Matinhos no Meu Computador Pessoal Desse Belíssimo Litoral Paranaense.

    ResponderExcluir