segunda-feira, 14 de março de 2022

ME DIVERTINDO COM O MEU TECLADO MUSICAL ELETRÔNICO (PIANO) YAMAHA PSR-78 NA MINHA CASA NA BELA CIDADE DE CURITIBA/PR-BRASIL

MÚSICA & CULTURA: E no belo Dia 13 de Março de 2022, no Domingo à Tarde, eu, Marcos Laska Velozo, o Blogueiro do BRASIL, Toquei o meu Teclado Musical Eletrônico (Piano) Yamaha PSR-78 com Vários Sucessos Musicais em Vários Estilos. É Isso! Foi uma Festa na minha Casa! Desde a Marchinha de Carnaval, até os Clássicos de Todos os Tempos. É Isso ! Eu estou muito Feliz com isso! Isso me Relaxou e Desestressou-meIsso! A Música, além de ser Cultura, é também uma Terapia de Relaxamento e muita Diversão para Todos da minha Casa. E Investir na Música é muito bom. E o Título desta Publicação é: "Me Divertindo com o Meu Teclado Musical Eletrônico (Piano) Yamaha PSR-78 na Minha Casa na Bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL". E Tudo Isso e Muito Mais e Mais, no Geral Total Geral em Geral.  
*Texto Informativo e Fotografia/Imagem: Marcos Laska Velozo.
*Postagem/Marcador: MÚSICA & CULTURA (CULTURA/MARCOS CULTURAL).
*Local e Data: Curitiba/PR-BRASILDia 14 de Março de 2022, Segunda-Feira.
*BLOG DATAMARCOS: https://www.datamarcos.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Eu Me Divertindo com o Meu Teclado Musical Eletrônico (Piano) Yamaha PSR-78 na Minha Casa na Bela Cidade de Curitiba/PR-BRASIL.

    ResponderExcluir